segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SEMANA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - INICIATIVA DE O BOTICÁRIO





"Eu faço o mundo mais belo" - esse é o slogan da campanha pelo Meio Ambiente - o Boticário. A campanha envolve a manutenção de um site cheio de dicas para concientização e prática de bons hábitos em relação ao meio ambiente, link para o blog "Um mundo mais Belo", espaço para as escolas registrarem suas experiências de atividades sobre o meio ambiente.

Confira clicando aqui.



Mas o que queremos destacar é a Semana de Educação Ambiental, patrocinada pela Fundação O Boticário de Proteção à Natureza.

Durante a semana de 23 a 28 de março de 2009, as Secretarias de Educação Estaduais e Municipais localizadas em municípios onde há lojas do Boticário receberam kits para distribuição entre as escolas de Ensino Fundamental e Médio. Estes kits contém um CD-ROM com instruções e informações sobre o projeto, bem como atividades para serem desenvolvidas em todos os anos escolares. Mais de 60 mil escolas já estão utilizando o material. Depois de seguir alguma sugestão, você pode cadastrar a sua escola e postar as impressões do site. É uma oportunidade para as escolas públicas trocarem suas experiências. A nossa Coordenadoria recebeu apenas 8 kits até agora, e já estamos providenciando a distribuição destes kits. Vamos tentar conseguir mais, mas no caso de não conseguirmos e você estiver interessado, podemos fazer cópias para as escolas interessadas. É só solicitar aqui na Coordenadoria - Gerência de Ensino.

Vá ao site, divulgue, participe! Acesse em: http://www2.boticario.com.br/mundomaisbelo/Default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores