domingo, 20 de dezembro de 2009

CONCURSO SESI INSCREVE ESCOLAS PÚBLICAS - PRÊMIO SESI QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

Prêmio Sesi inscreve escolas da rede pública

16/12/2009 - 23h40m
*Da Redação
redacao@portalibahia.com.br

Escolas da rede pública podem se inscrever no Prêmio Sesi Qualidade da Educação até o dia 14 de fevereiro de 2010, pela internet. A iniciativa premia prática pedagógica, gestão escolar, ambiente educativo e os resultados da aprendizagem de algumas escolas do país.

Para se inscrever, é necessário que a escola tenha cadastro no censo escolar e acesse a página www.sesi.org.br/premioeducacao. Todas as escolas classificadas serão convidadas para o evento de premiação, que acontecerá em Brasília, em outubro do próximo ano.

Nesta edição, o concurso será separado nas categorias escolas públicas, privadas e da Rede Sesi de Educação. A premiação será um cheque no valor de R$ 20 mil para o primeiro colocado de cada categoria.

Na categoria escola pública, serão premiados os cinco primeiros colocados. Além do prêmio em dinheiro, cada instituição terá direito a enviar um representante para conhecer de perto uma ação educativa considerada referência no exterior.

A responsável pelo concurso em nosso estado é a Maria Tereza Falcão Koblitz, (21) 2587-1332, mkoblitz@firjan.org.br

No site so SESI você encontra explicações de Por quê Participar; Quem Pode Concorrer; Como Funciona; Regulamento e Inscrições.

Download do Regulamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores