domingo, 13 de dezembro de 2009

CONCURSO MAGISTÉRIO 2010 - ESTADO DO RJ


Educação abre concurso e convoca para 2010
A partir de terça, (01/12), a Secretaria Estadual de Educação abre inscrições para concurso público, no Estado do Rio de Janeiro, destinado a selecionar 10 mil candidatos para professores Docente I nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Português, Matemática, Química, Sociologia, Inglês e Espanhol. Serão oferecidas 6 mil vagas para provimento inicial e 4 mil vagas para serem usadas durante a vigência do concurso de acordo com necessidades pontuais. O salário inicial é de R$ 732,69 (setecentos e trinta e dois reais e sessenta e nove centavos). Os primeiros convocados já começarão a trabalhar a partir de março de 2010. Confira o quadro de vagas.
As inscrições vão até o dia 20 de dezembro e poderão ser feitas através do site da Fundação Ceperj - http://www.ceperj.rj.gov.br, na sua sede na Av. Carlos Peixoto nº 54, térreo, Botafogo, RJ ou nos postos de atendimento que serão disponibilizados por essa entidade. As Coordenadorias Regionais da Seeduc também receberão inscrições. A taxa será de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e a realização da prova está prevista para o dia 17 de janeiro de 2010.
Os critérios utilizados para a realização desse concurso resultaram de um trabalho inédito de mapeamento realizado pela Secretaria de Estado de Educação com o levantamento do número de profissionais por disciplina, região, coordenadoria e município. Essas iniciativas visam solucionar qualquer carência pontual para o próximo ano.

- retirado do site da SEEDUC - RJ

Estamos com um Posto de Inscrição na Coordenadoria, funciona das 9h da manhã às 18:00h, até o dia 18/12/2009, sexta feira. Falar com Aline, na sala de reuniões anexa à Gerência de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores